sexta-feira, 3 de abril de 2009

SEMINÁRIO ITINERANTE



Esse projeto é resultado da parceria entre os estudantes, em prol dos avanços na Reforma Psiquiátrica Brasileira através da ampliação das discussões em diversas áreas de conhecimento. Uma proposta construída pelo Grupo de Trabalho da Luta Antimanicomial Eduardo Araújo e pelo Núcleo Acadêmico de Saúde Mental na busca de transformações a nível cultural e comportamental das pessoas que estão à frente destas possibilidades de mudanças, enquanto produtores de conhecimento na sociedade.
Pretende-se promover Seminários em espaços referentes a diversos cursos da UFBA, abordando a loucura dentro de temáticas vinculadas aos mesmos. Propõe-se uma abordagem diferenciada do clássico modelo de exposição palestrante- ouvinte, ao buscar desenvolver dinâmicas e discussões com o público presente de forma que estas sejam coerentes com suas vivências cotidianas, posturas adotadas, valores, necessidades e dificuldades.

Inscrições: www.gteduardoaraujo .blogspot. com

2 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente muito, muito, muito Legal!

Unknown disse...

Deusdet, Rogélio e demais, Neste cartaz tem dois Blogs referentes à Luta Antimanicomial. Tem o Blog do Orgulho Louco e o Blog do GT Eduardo Araújo. Acho que vocês precisam linkar estes dois Blogs no Blog da Renila para ir ajudando a construir a Rede da Luta Antimanicomial. Por favor, não percam esta oportunidade, pois precisamos fazer uma boa colcha de retalhos para construir a rede de Blogs e não deixar Blogs perdidos no espaço virtual. Um abraço e felicidades a todos!